sexta-feira, 5 de abril de 2013

AVISO SÉRISSIMO

Gente,essa semana eu ia postar,mais não deu,eu devo ficar mais ou menos 3 semanas sem postar,e se eu postar é que eu arrumei um tempinho.Essa semana foi entrega de provas,fiquei estudando que segunda minha turma irá refazer uma prova.Hoje eu briguei com uma amiga minha,porque eu descobri que ela falava mal de mim pelas costas,e levei um livro dela que estava aqui em casa desde o ano passado,sendo que estava escrito:''biber''(BIEBER),''Patty''(Pattie),''Bilieve Tuor''(Believe Tour),enfim,ela era poser.Ai ela tinha chamado meu amigo boylieber de poser,e ele brigou com ela.Ai ela me disse assim
Lais:Eu era poser ano passado
Mais ela sempre disse que era belieber 3 anos,e isso me irritou,e eu espalhei para todos os fãs do Bieber da escola isso.Ai ela com raiva me chamou de ladra,e mentirosa(e eu odeio que me chamem disso),ai na aula de educação física,ela me empurrou,e quase bati nela.Ai começou a discussão
Lais:A bola é da Marinna(uma guria da minha sala,agente tava jogando handebol)
Eu:Eu sei,não sou cega
Lais:Só estou avisando
Eu:Não perguntei
Lais:A boca é minha eu falo o que eu quiser
Eu:Mais não comigo!
E a um tempo atrás,agente tava no banheiro colocando a calça da Educação Física e minha amiga disse
Ana:Um garoto passou a mão na minha bunda e disse que eu sou linda-risos-
Eu:No carnaval,um garoto de 18 anos,me disse que eu era linda,eu fiquei com medo-risos-
Lais:Tenho que dar um óculos para ele
Eu:Larga de ser invejosa,só porque ninguém te acha bonita.
Lais:Ninguém te acha bonita!
As meninas:Eu acho
Eu:Minha família,o garoto,as meninas,e o Luiz Felipe.
Lais:Mais ele me disse que acha a Luma bonita
Eu:Não interessa.Mais eu me acho bonita,e larga de ser metida,NINGUÉM gosta de você.
Ai no intervalo,ela passou perto da minha amiga dizendo assim
Lais:Selenator vagabunda
Eu não gosto da Selena,mais tipo isso magoou ela
Eu:Ela não é vagabunda,que nem você que os empregados ficam te servindo.Ela sempre teve uma coisa que você jamais terá o Caráter.
Enfim.Essa foi minha semana.Ah,amanhã é niver da minha RAINHA <3



Beijos espero que me entendam
Amo vocês!
OBS:TALVEZ EU ACABE COM A IB DIVIDIDA POR DOIS,TÃO FALANDO QUE EU PLAGIEI UMA IB,E CLARO QUE É MENTIRA.MAIS QUERO EVITAR PROBLEMAS,ENTÃO TALVEZ EU PARE DE POSTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário