terça-feira, 9 de abril de 2013

One Love-Capítulo 1-Lembranças


Nova York,5ª feira,o6:oo
Leia ouvindo MOMENTS-One Direction(LINK:http://letras.mus.br/one-direction/1989387/traducao.html)
Manuela Sampaio ON
Lá estava eu,seguindo em frente ou melhor,tentado.Ele foi tudo na minha vida,e continua sendo...Eu queria poder dizer que eu o amo muito,mais não tenho essa oportunidade.A única coisa que eu disse quando ele se foi:EU e VOCÊ.Encontraram seu corpo com 7 tiros,mais o motivo eu não sei
Flash Back ON
Pai:Eu te amo filha...Vamos brincar como se fosse a última vez que nos iriamos ver?
Manu:Eu te amo para sempre pai...Mais é claro,pique-esconde o pique tá com você
Sai correndo rindo,e me escondi...Imagina essa cena uma garota de 17 anos brincando com seu pai...Um mico?Não,ele é tudo na minha vida
Pai:Te achei
Manu:Não vale você roubou
Pai:Você que não se escondeu direito...Filha tenho que sair,EU TE AMO PARA SEMPRE
Manu:Eu e você pai.
Pai:Eu e você filha
E ele me deu um beijo e sei foi.Estava anoitecendo e tive uma sensação tão ruim.Aquilo estava doendo muito...Até que recebo uma ligação
Ligação ON
xxXxx:Por acaso ai é a residência dos Sampaios?
Manu:Aqui é sim
xxXxx:Aqui é o tenente Clark,queria dizer que o senhor Fernando Sampaio morreu na rua 15 baleado.
Manu:-já chorando-Isso é uma piada?
Clark:Sinto muito
Ligação OFF
Flash Back OFF
Eu jurei que naquele dia iria matar o FILHO DA PUTA que fez isso,agora não posso fazer isso tenho que ir para a escola...Levantei,tomei banho fiz minhas higienes e coloquei esta roupa:


Fui andando até encontrar Meu HAZZA
Manu:Hazza-pulei nas costas dele-
Harry:Feia <3
Manu:Valeu pelo elogio.Cadê meus outros DEUSOS
Harry:Esqueceu que eles se formaram?
Manu:Ain que suadades deles!
Harry:Poisé...Mais de um mês,você nem aparece na escola desde aquele dia sabe-ele estava dizendo da morte do meu pai-
Manu:Ah Hazza...É bem triste,sabe,perder a pessoa que te completa.Ele é meu TUDO,minha família é meu tudo
Harry:Eu sei disso.Mais mudando de assunto,sabe quem o Bieber tá pegando?
Manu:Outra já?Ele não tem jeito mesmo,e o pior de tudo é que ele faz isso para me provocar.
Harry:Ele tá pegando a ''amiga'' dele Selena.Porque não provoca ele também
Manu:Como?
Harry:Tipo fingir um namoro
Manu:Com você,meu namorado lindo-abracei ele-
Harry:Não necessariamente comigo,você sabe de quem ele morre de ciúmes.
Manu:Eu e você <3
Harry:Já que você insiste
Manu:É encenação ok?
Harry:Eu sei.
Chegamos na porta da escola,fui para meu armário e Harry comigo,eadivinha quem estava lá?Se pensou Bieber e Gomez se beijando ou melhor se comendo você estava certa
Harry:-COCHICHANDO-Começou nosso namoro
Manu:Hazza,amor,vamos lá em casa hoje jogar video game,com meu irmão e meus primos
Harry:Claro mô
Manu:Eu vou ganhar de vocês três juntos-pisquei-
Harry:Não vai não
Manu:Vou sim,eu sou Foda amor-selei ele-
Harry:Te amo amor
Manu:Te amo mais <3
O sinal tocou e fomos para a sala de aula,como sempre fui para a sala
Professora:Senhorita Sampaio,porque não compareceu no último mês?
Justin:Porque o idiota do pai dela morreu,e ela ficou que nem um bebêzinho chorando
Manu:Justin,que eu saiba a professora falou comigo,meu pai não é um IDIOTA,até porque quando namoravámos você dizia que ele era teu orgulho.Respondendo sua pergunta professoa:É que  meu pai morreu,e não fiquei em casa chorando que nem um bebêzinho,é que quando agente sente falta agente esquece do mundo,e só quer essa pessoa ao seu lado-olhei para o Bieber,e sorri falso-Eu amo meu pai,eu sei que ele não vai voltar mais antes de qualquer um aqui julgar FERNANDO SAMPAIO PIRES,você tem que saber a história dele,o que ele passou,e ser um homem de verdade a ponto de FICAR COM UMA MULHER SÓ e NÃO BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DOS OUTROS.-todos aplaudiram e me sentei-
Justin:O que a Manu disse,é que eu dormi-o grupinho dele riu-
Manu:Primeiramente não me chame de Manu.2º Foi indireta pra você mesmo e vi que você estava bem acordado
Professora:Senhor Bieber e Senhorita Sampaio se retirem da minha aula agora
Sai da sala revirando os olhos,fiquei no pátio mexendo no celular quando Rayane passou
Rayane:Oii Manu
Manu:Oii Ray
Rayane:O que faz aqui?
Manu:O Bieber
Rayane:Como sempre
Manu:Tô fingindo um namoro com Hazza
Rayane:Por?
Manu:Vai lá em casa para eu te contar
Ela foi para a sala dela e o Bieber apareceu
Justin:Antes de chamar os outros para ir na sua casa,saiba que terá visita.Minha mãe ou melhor sua sogra-Minha mãe era amiga da Pattie-
Manu:Foda-se,ela não é minha sogra,minha sogra é a ANNE(Mãe do Harry)
Justin:Por pouco tempo
Manu:Seu Viado,vai se fuder com o Chaz
Justin:-agarou no meu pescoço me enforcando-Não me chama de viado e não me manda se fuder sua idiota.Agora você vai fazer o que eu mandar se não mato o resto de sua família
Manu:Quer dizer que foi você quem matou meu pai?
Justin:Não sei-riu irônico-
Manu:O que quer Bieber que eu faça?-me rendi,eu estava quase morrendo ali-
Justin:Primeiro eu quero que diga a minha mãe que estou te namorando
Manu:Mais porque?
Justin:Ela me deixou de castigo até eu não arrumar uma namorada
Manu:Okay,e depois?
Justin:Quero que você fale para a escola toda que seu pai era um idiota,que dava o cú para homens
Manu:Isso não Bieber
Justin:Okay...Sua mãe ou seu irmão?
Manu:Oque tem eles?
Justin:Quem você quer que eu mate primeiro?
Manu:Bieber você irá se arrepender por isso
Justin:Owwn que pena dela,vamos para a sala e lá você dirá isso
Manu:Okay
Professora:Que bom que vocês voltaram trabalho em dupla ,vocês dois juntos,irão passar um mês um na casa do outro,e trazer um resumo
Manu:Deixa eu fazer com o Hazza?
Professora:NÃO
Justin:Professora e turma a Manu,quer dizer algumas palavras
Manu:O Bieber pediu para mim dizer que ele é um idiota e dá o cú para homens-todos riram-
Justin:Isso é mentira
Manu:Chaz e Ryan não sei do que estão rindo,se é pra vocês que ele dá
Chaz:Vai te fuder
Manu:Porque não você e Justin?
O sinal tocou indicando que éramos para ir embora dei meu número para o Bieber e sai dali rapidamente,correndo.Quando começou a chover,peguei meu casaco coloquei na cabeça.Quando cheguei em casa,não acreditei no que vi...
Oiie nutellas,espero que tenham gostado desse capítulo!Muitas emoções estão por vir <3 Love vocês,comentem para eu ficar feliz :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário